ERRATA 002/2024 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE PROJETOS COM RECURSOS DA  LEI COMPLEMENTAR 195/2022 (LEI PAULO GUSTAVO)

ERRATA 002/2024

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE PROJETOS COM RECURSOS DA  LEI COMPLEMENTAR 195/2022 (LEI PAULO GUSTAVO)

EDITAL Nº 024/2023 – LEI PAULO GUSTAVO AUDIOVISUAL

A Prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos, no uso de suas atribuições, representado neste ato por MARCOS HENRIQUE DA SILVA, Prefeito Municipal, informa a seguinte retificação do EDITAL 24/2023, nos seguintes termos:

Aos prazos estabelecidos no item 6.0 e seguintes deste edital, bem como no Anexo IX do presente, passa-se a valer as seguintes datas para atribuição das determinações deste edital:

30 de janeiro de 2024 Análise dos projetos pela Comissão Autônoma de Seleção
03 de fevereiro de 2024 Publicação da habilitação
05 de fevereiro de 2024 Período máximo para recursos das propostas inabilitadas
06 de fevereiro de 2024 Publicação da análise de recurso
06 a 09 de fevereiro de 2024 Apresentação da documentação
13 de fevereiro de 2024 Publicação do resultado da documentação
14 a 16 de fevereiro de 2024 Período de recurso
21 de fevereiro  de 2024 Publicação da relação final de contemplados                    e suplentes
22 a 26 de fevereiro de 2024 Processo de assinatura de termos, apresentação da conta bancária
27 a 29 de fevereiro de 2024 Pagamento dos prêmios/projetos

Toda e qualquer informação constante no supramencionado EDITAL deve seguir, obrigatoriamente a presente ERRATA, especialmente nas disposições contrarias ao presente documento.

Governador Celso Ramos, 30 de janeiro de 2024.

MARCOS HENRIQUE DA SILVA

Prefeito Municipal

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